Inter quase todo reserva para enfrentar o Paraná. Veja provável escalação

Colorado já está garantido na Libertadores de 2019

Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Com o terceiro lugar no garantido no Campeonato Brasileiro, assim como a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, o Internacional deve colocar um time quase todo reserva para enfrentar o rebaixado Paraná Clube, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema. O técnico Odair Hellmann montou a provável escalação nesta sexta-feira com apenas três titulares em treino realizado no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Os únicos considerados titulares que apareceram entre os 11 foram Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. Em contrapartida, Edenílson, D’Alessandro, Nico López, Patrick e Iago atuaram entre os reservas. No time principal, o treinador optou por Gabriel Dias improvisado na lateral direita e Uendel pelo lado esquerdo. Charles também entrou na equipe, enquanto Juan e Camilo atuaram atrás da linha de ataque composta por Wellington Silva, Jonatan Alvez e Rossi.

Veja a provável escalação abaixo:



O Colorado deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Juan, Camilo, Wellington Silva e Rossi; Jonatan Alvez.

Desfalque para o jogo, o lateral-direito Fabiano (especulado no Bahia para 2019) permaneceu na academia. Além do titular da lateral direita, Rodrigo Dourado (em recuperação de dores no pé direito), Leandro Damião (com lesão muscular na coxa esquerda), Zeca (entorse no pé direito), e William Pottker (desconforto na coxa direita) não foram a campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário