Final da Libertadores: River x Boca é novamente adiado pela Conmebol

A tão aguardada final da Copa Libertadores de 2018 pelos argentinos, entre River Plate e Boca Juniors, não acontecerá mais neste domingo (25). Após as cenas de selvageria no sábado com o ônibus com a delegaçã odo Boca sendo apedrejado por torcedores do River e atingindo alguns jogadores, a decisão fosse adiada para este domingo, porém, os xeneizes enviaram um pedido formal à Conmebol para que o jogo tivesse uma nova data.

Em entrevista à “Fox Sports” argentina, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que a decisão foi tomada para que não houvesse “desigualdades esportivas”. “Não havia condições esportivas. Não queremos que haja desigualdades esportivas. (Queremos) Um bom espetáculo esportivo. Que não haja desculpa.”

Apesar da decisão, Domínguez garantiu que a partida será disputada. A data, no entanto, ainda será discutida com os presidentes de Boca Juniors e River Plate. “Esta não é uma suspensão, é um adiamento. Em conjunto com os presidentes, vamos remarcar a partida. Vamos buscar a data adequada, a partida será disputada”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário