Ex-Bahia e Vitória, meia coloca Liga dos Campeões da Ásia como objetivo

"Espero que esse ano que virá seja ainda melhor"

Revelado pelo Bahia e com uma boa passagem pelo Vitória, apesar da saída turbulenta, o meia Vander se apresentou no início desta semana para a pré-temporada pelo Bangkok United, da Tailândia, onde é um dos destaques do time e teve boas atuações na última temporada, marcando 6 gols e dando 16 assistências. Em 2019, o jogador coloca como principal objetivo a Liga dos Campeões da Ásia.

“Teremos um ano muito intenso pela frente. Além das competições nacionais, teremos pela frente a Liga dos Campeões da Ásia, que é um dos nossos principais objetivos. Queremos fazer uma grande competição para, quem sabe, conquistarmos o título dela”, disse.

Vice-campeão do Campeonato Tailandês, o Bangkok se classificou para as fases preliminares na AFC Champions League, principal competição de clubes do continente. O atleta, com passagem também pelo Flamengo, se diz motivado para a temporada 2019 e comemorou a boa fase na Tailândia.

“Estou muito motivado para a temporada 2019. Esse ano foi muito bom para mim dentro e fora de campo aqui no Bangkok United. Deu tudo certo. Desde a minha chegada à Tailândia as coisas estão fluindo bem. Espero que esse ano que virá seja ainda melhor para mim e para todos no clube”, disse o atleta.

Vander foi revelado na base do Bahia, porém, deixou o tricolor e acertou com o rival, Vitória, depois de uma passagem apagada pelo Flamengo em 2010-2011, com apenas 8 jogos e 1 gol, chegando a atuar pelo Sub-23. No Leão, jogou de 2013 a 2016. Ao todo, foram 119 jogos pelo rubro-negro baiano e 15 gols marcados. Em 2017, acertou Chiangrai. Em janeiro de 2018, foi anunciado pelo Bangkok United, clube do mesmo país



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário