Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Paraná Clube

Carpegiani tem muitos problemas para armar o time

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Na vice-lanterna com 33 pontos e lutando para sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o lanterna e quase rebaixado Paraná Clube, duelo que acontece no próximo domingo (04), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba. O lema para o Leão é vencer ou vencer, afinal, o adversário vem se uma sequência de 17 jogos sem vitória e com 17 pontos apenas, pode ser rebaixado matematicamente caso seja derrota pelo rubro-negro baiano.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani tem problemas. O lateral-direito Jeferson e o zagueiro Bruno Bispo, que seguem em recuperação, são desfalques. Quem também está fora é o zagueiro Lucas Ribeiro (suspenso). Já o atacante Luan acabou sendo vetado pelo DM. Outros jogadores no DM são: Juninho, Guilherme Costa, André Lima e Walisson Maia. Já Walter Bou e Wallyson sequer foram relacionados.

Por outro lado, o volante Willian Farias treinou normalmente e vai para o jogo, assim como o volante Léo Gomes. Outras novidades da relação são o lateral-direito Cedric, o zagueiro Léo Xavier e o atacante Eron. O trio estava atuando nos times Sub-20 e Sub-23.

O Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Cedric, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick, Lucas Fernandes e Maurício Cordeiro (Léo Ceará).



AO VIVO – Paraná x Vitória – 04/11/2018 – Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário