Com mudanças na defesa, Bahia escalado para enfrentar o Atlético-MG

Zé Rafael, poupado, não enfrenta o Galo

O Esporte Clube Bahia está escalado para o jogo de logo mais, contra o Atlético Mineiro, às 20h (no horário de Salvador), no estádio Independência em Belo Horizonte. O Esquadrão é o 10º colocado com 44 pontos, seis pontos atrás do Galo que aparece na sexta posição com 50 pontos.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Nino Paraíba que ainda se recupera de lesão, mesma situação do meia Marco Antônio.

O meia Zé Rafael, que foi poupado e ficou em Salvador, e o atacante Clayton, que não pode enfrentar o Galo por força contratual, também estão fora da partida. A novidade é o atacante Gilberto que voltou a ser relacionado, mas fica no banco de reservas. No lugar de Zé Rafael, Enderson preferiu escalar Flávio optando por três volantes. Na defesa, duas mudanças, Tiago volta no lugar do suspenso Lucas Fonseca e Jackson assume o lugar de Grolli. Além disso, Paulinho substitui Léo que fica no banco.

Veja o time abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário