Com incentivo de Val Baiano, Manoel Vitorino confirma presença na 6ª edição da Copa Inter Vale

A competição deverá ter início no dia 24-02-2019

Vai começar mais uma edição da Copa Inter Vale de Futebol, que hoje é certeza de sucesso absoluto no ramo de competições de Futebol no estado da Bahia. E mais uma equipe confirmou a participação na 6ª edição do torneio que deve começar em fevereiro de 2019. Manoel Vitorino garantiu sua presença, que se deu através do ex-atacante com passagem pelo Flamengo, Val Baiano, grande incentivador do esporte de Manoel Vitorino-BA e região.

A Copa Inter Vale de Futebol conta com total apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), é coordenada e foi idealizada pelo jovem desportista Laelson Leal da cidade de Ubaíra-BA, no ano de 2014, onde naquela oportunidade teve a participação de 14 seleções, todas do Vale do Jiquiriçá, e na quinta edição nesse ano de 2018, foi o momento máximo do sucesso da Copa, onde teve a participação de 27 seleções.

O sucesso tem sido tamanho, que agora ainda no mês de novembro de 2018, há pouco mais de 03 meses do início da Competição, a 6ª Edição da Copa Inter Vale, que deverá ter início no dia 24 de fevereiro de 2019, já tem exatamente 31 seleções confirmadas para o certame, e em diálogo com a coordenação da competição, esse ano a meta é atingir 40 equipes participantes. Apesar do sucesso da competição, ainda faltam as confirmações de oito cidades do vale do Jiquiriçá, que ainda não garantiram seu passaporte para a edição de 2019.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário