Bahia vence mais uma e segue 100% na Copa do Nordeste SUB-20

Esquadrãozinho aplicou 1 x 0 no CRB

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia conquistou seu segundo triunfo na Copa do Nordeste da categoria Sub-20 ao vencer o CRB, por 1 a 0, neste feriado de 2 de novembro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Pablo. Com isso, o Esquadrãozinho segue 100% na competição e líder do Grupo C com 6 pontos. Na estreia, a garotada havia aplicado 6 x 1 no Confiança.

O Bahia foi escalado com Cassiano; João Pedro, Enck, Ferrugem e Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello, Gian, Pablo e Dimitri; Uéslei Jr.

Na próxima rodada, com mando de campo do Bahia, os garotos comandados por Pablo Fernandez enfrentam o Vitória no primeiro clássico BA-VI da Copa do Nordeste. O jogo será no Estádio de Pituaçu, às 15h.



Nesta fase de grupos, os 16 clubes foram distribuídos em quatro grupos e de forma regionalizada. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, em ida e volta, e o primeiro colocado de cada (total de quatro) avançarão às semifinais, que serão disputadas em sede a ser definida, em jogo único, para se conhecer os finalistas.

Apesar da insegurança, Bellintani segue insistindo favoravelmente ao VAR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário