Bahia divulga parcial de ingressos vendidos para o último jogo de 2018

Os ingressos serão vendidos por R$ 15 até sábado

A despedida do Bahia da temporada 2018 promete ser em grande estilo com a expectativa de grande público no Estádio de Pituaçu, palco do duelo do próximo domingo (02), contra o Cruzeiro, às 16h (de Salvador), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará a despedida do meia Zé Rafael, anunciado como reforço do Palmeiras. O Esquadrão é o 11° colocado com 47 pontos e está garantido na Copa Sul-Americana de 2019.

De acordo com parcial divulgada pela assessoria do Bahia, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos até às 9 horas desta sexta-feira. Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos e com preço único de R$ 15 até a véspera do confronto (sábado – dia 1°). No domingo, dia do jogo, as entradas serão comercializadas com o preço normal.

Lembrando que Sócios Acesso Garantido entrarão normalmente com sua carteirinha pela catraca da praça esportiva. Já os Sócios do Lounge ficarão na cadeira amarela, enquanto os demais serão alojados na arquibancada. Serão quatro portões de acesso. A gratuidade para crianças continua ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção é a cadeira: até 6 anos.

Confira as informações abaixo:



SEXTA (28 a 30/11)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista (9h-22h)
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio (8h-20h)
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco (10h-20h)

SÁBADO (1º/12)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista (9h-22h)
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio (8h-20h)
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco (10h-17h)

DOMINGO (2/12)
Pituaçu – A partir das 10h

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário