BA-VI: Enderson não vê Bahia como favorito e elogia time do Vitória

"Vitória tem ótimos atletas, com capacidade", disse

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

Essa semana, em entrevista coletiva, o presidente do Vitória, Ricardo David, colocou o Bahia como favorito para o clássico BA-VI deste domingo no estádio do Barradão, alegando que o rival se apresenta em um momento melhor na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, descartou o favoritismo para o lado tricolor e  afirmou que será um jogo difícil e decidido nos detalhes. O treinador pregou respeito ao adversário e elogiou os atletas do Leão.

“É um jogo em que as duas equipes têm muita condição de triunfar. Jogo muito equilibrado. Vitória tem ótimos atletas, jogadores com capacidade enorme de fazer a diferença numa jogada individual, assim como a nossa equipe. Não dá para prever absolutamente nada. Que seja um jogo bem disputado no campo. Eu desejo isso. Sei da rivalidade, do que acontece, mas gostaria que o jogo fosse decidido dentro de campo, com muito respeito. É uma lição que temos que passar para todos: o respeito mútuo entre os rivais. Que a equipe que consiga os três pontos faça por merecer”

“Independente de qualquer pontuação, é um jogo especial. Muito respeito ao adversário, pela qualidade aos atletas, pela qualidade do treinador que está subindo. Carpegiani deixou coisas positivas. Jogo que, provavelmente, vai ser decidido no detalhe, devido à necessidade das duas equipes de buscar os três pontos”, disse.”, disse.

O Vitória chega para o BA-VI pressionado, sem vencer há três jogos e dentro do Z-4, em 17º com 34 pontos, mesma pontuação de América-MG e Chapecoense. Já o Bahia, ao vencer a Chapecoense na rodada passada, chegou aos 40 pontos e mais tranquilo surge na 11ª colocação.

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO NO TEXTO ABAIXO:



Técnico do Bahia praticamente descarta Gilberto no BA-VI do Barradão

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário