Após triunfo em cima do Vitória, jogadores do Atlético se sentem aliviados

O Atlético-PR quebrou neste sábado um longo jejum. O time este ano considerando o Campeonato Brasileiro da Série A, disputou 17 partida fora de casa, no entanto, apesar da boa campanha, o time acumulou 10 derrotas e sete empates, e somente neste sábado, enfrentando o PRECISADO, Vitória dentro do Barradão, obteve seu primeiro triunfo jogando longe de casa. Chegou aos 50 pontos e segue brigando com Santos e Atlético Mineiro por uma das vagas do G6

“Estávamos atrás dela [vitória fora de casa]. Ficamos mais aliviados, mais felizes. Os atletas comemoraram muito essa vitória dentro do vestiário”, contou Tiago Nunes, em entrevista coletiva depois da partida.

“Estou muito satisfeito pelo resultado. Não encaramos como peso o jogo fora de casa. Sabíamos que mais cedo ia acontecer [a vitória]. Talvez isso tenha acontecido no momento certo, para mantermos o nível de atenção bastante alto”, completou o treinador em entrevista concedida ao site oficial dos paranaenses.



O profissional do Rubro-Negro destacou o bom desempenho em Salvador (BA) e apontou os pontos a serem melhorados para a sequência.

“Fizemos uma boa partida. O primeiro tempo muito bom, controlamos totalmente as ações. Tirando o pênalti, não lembro de uma chance claríssima do Vitória”, disse. “Pecamos um pouco no último terço, na hora do movimento final, do último passe. Poderíamos ter finalizado mais bolas”, acrescentou.

Em busca de uma vaga para a Libertadores do ano que vem pelo Brasileirão, o Atlético Paranaense volta aos gramados na quarta-feira (21). O adversário será o Corinthians, às 21h45, no Joaquim Américo. “Estamos muito focados em conquistar essa vaga pelo Brasileiro para a Pré-Libertadores”, concluiu Tiago Nunes.

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário