“A torcida do Vitória tem mais é que cobrar mesmo”, dispara Neílton

"Falta atitude, mais entrega em campo", disse

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória completou seu sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro (2 derrotas e 4 empates) e também o sexto jogo sem vencer dentro do Barradão (4 derrotas e 2 empates) ao perder na noite deste sábado (17) para o Atlético Paranaense, por 2 x 1, no estádio Manoel Barradas. Ramon (contra) e Bruno marcaram para o Furacão. Neílton (de pênalti) fez o de honra para o Leão.

Autor do gol de honra do Leão, anotando de pênalti no final da partida, mas já sem tempo para reação, o atacante Neílton concedeu entrevista após o jogo ao Canal Premiere e disparou que faltou atitude e mais entrega ao time para vencer a partida, além disso, questionado sobre as vaias do torcedor, destacou que a torcida tem mesmo que cobrar.

“Eles estão certos em cobrar, estamos devendo. Falta atitude, mais entrega em campo. Essa avaliação deles para um time que está na zona de rebaixamento, jogando em casa, precisando vencer… E não conseguimos. Eles (torcedores) têm mais é que cobrar mesmo”, disse 



Com o resultado, o time baiano segue dentro do Z-4 e deu mais um passo rumo à Série B do Brasileiro. Agora precisará secar os concorrentes que entram em campo no domingo: Chapecoense, Ceará e Sport-PE. O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (21), às 20h45, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. Para o jogo, o Leão tem desfalques: Veja aqui.

Mais um vexame: Veja os gols de Vitória 1 x 2 Atlético-PR no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário