“A Copa do Nordeste vem em uma crescente”, diz presidente da Liga do Nordeste

"Chamando a atenção do Brasil inteiro. Pela sua credibilidade"

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Nesta quinta-feira (29), aconteceu o Seminário Copa do Nordeste, no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, evento que contou com a participação de profissionais de marketing e comunicação dos clubes, alguns dirigentes, além de representantes do pool de empresas do Sistema Brasileiro de Televisão e da CBF, com o objetivo de acertar detalhes sobre o torneio de 2019.

O presidente do SBT Nordeste, Cyro Thomaz, destacou o sucesso do primeiro ano de transmissões do torneio pelo canal.

“A gente conseguiu trazer de volta para o SBT a pauta futebol. O primeiro grande desafio foi esse: como é que a gente fazia isso? Tinha que ser em grande estilo, então a gente conseguiu fazer duas coisas, trazer o futebol de volta para o SBT e mostrar para telespectador e para o anunciante que há, sim, uma outra opção de fazer futebol neste País”, disse.

O presidente da Liga do Nordeste e do América-RN, Eduardo Rocha, ressaltou a força que o torneio vem adquirindo, inclusive, no Brasil, apontando a crescente da competição

“A Copa do Nordeste vem em uma crescente. Chamando a atenção do Brasil inteiro. Pela sua credibilidade, pelo fato de vários anunciantes já estarem fechados conosco. Em breve, vamos anunciá-los. Nós temos hoje o SBT fazendo (as transmissões) na TV aberta e teremos mais jogos que em 2018”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário