Volante do Bahia pede atenção com Kieza: “É um grande jogador”

“O Botafogo é uma equipe muito rápida", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na manhã desta sexta-feira o último treino no CT do Fazendão, em Salvador, antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no sábado, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, pela 30ª Campeonato Brasileiro da Série A. Entrevistado do dia, o volante Flávio falou sobre a importância do jogo e os pontos fortes do time carioca. Além disso, alertou quanto ao rápido ataque do adversário e citou como exemplo o atacante Kieza que reencontra o tricolor baiano no sábado.

“O Botafogo é uma equipe muito rápida, com atacantes de ponta muito rápidos. Tem o Kieza, que é um grande jogador, então a gente tem que estar bastante atento nesse quesito do ataque deles. É uma equipe muito rápida, incisiva e sempre procura trabalhar pra frente”, disse.

Contra o Grêmio, em Porto Alegre, o experiente Nilton ganhou uma vaga entre os titulares da equipe. Mas, na rodada seguinte contra o time o Paraná, em Pituaçu, o treinador Enderson Moreira optou pela escalação de Flávio. O camisa 5 comentou sobre a disputa que, para ele, faz muito bem ao clube.

“Eu trabalho para jogar. O Nilton trabalha para jogar. Independentemente da posição, todo mundo trabalha para jogar e quer jogar, mas sempre com uma briga sadia, todo mundo se respeitando pra estar preparado. Quem o professor optar, vai dar conta do recado”, finalizou.

Ouça a entrevista completa:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário