Vitória perde zagueiro para o jogo contra o Corinthians no Barradão

Ramon tomou o 3º cartão amarelo contra a Chape

Foto: Mauricia da Matta /EC Vitória

Após conquistar um triunfo fundamental vencendo por 1 x 0 a Chapecoense do técnico Guto Ferreira em plena Arena Condá, na manhã deste domingo, o Esporte Clube Vitória agora terá a semana inteira de treinamentos para se preparar visando o próximo compromisso, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco do jogo será o Barradão, às 16h de domingo, e o adversário será o Corinthians, que no meio da semana decide o título da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Para enfrentar o time corintiano, o técnico Paulo César Carpegiani perdeu o zagueiro Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense e será obrigado a cumprir suspensão. Sem Ramon, o treinador deve optar pelo jovem Lucas Ribeiro, que é titular, mas estava atuando pela Seleção Brasileira Sub-20 e foi substituído neste domingo por Aderllan – que deve ser mantido. Além deles, Carpe tem como opções: Bruno Bispo, Walisson Maia, Ruan Renato.



Com o resultado, o Esporte Clube Vitória ganhou fôlego e esperança na tabela de pontuação quando superou em único embalo, Ceará, América-MG, Vasco e a própria Chapecoense. Soma 32 pontos e sobe para a décima quarta posição e na tabela de classificação. O próximo adversário do Leão é o Corinthians, em jogo agendado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Veja os melhores momentos de Chapecoense 0 x 1 Vitória na Arena Condá

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário