Vitória ganha três ‘reforços’ para enfrentar o Corinthians no Barradão

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura nesta terça-feira e iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Corinthians, domingo (21), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão, após vencer a Chapecoense por 1 x 0 na Arena Condá, pulou fora do Z-4 e terminou a rodada na 16ª colocação com 32 pontos.

Para enfrentar o Corinthians, o técnico Paulo Cézar Carpegiani ganhou três reforços ou diria opções para o duelo. O meia Rhayner e o atacante Maurício Cordeiro voltam de suspensão, enquanto o zagueiro Lucas Ribeiro, que estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, deve se reapresentar na quarta-feira (17) e também fica à disposição.

Em contrapartida, o treinador rubro-negro não poderá contar o zagueiro Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense e terá que cumprir suspensão. Além disso, o volante Rodrigo Andrade, que se queixou de um desconforto na panturrilha e foi substituído por Arouca, virou dúvida. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta terça (16).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário