Vitória empata com o Corinthians e segue atormentado pelo Z4

Leão pode entrar no Z-4 em caso de triunfo da Chapecoense

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

Em um daqueles jogos onde é denominado de meia dúzia de pontos, Vitória e Corinthians, antes tratado como timões, se enfrentaram hoje à tarde no Estádio do Barradão, em uma partida cercada de grandes expectativas da torcida do Vitória sempre atenta e esperançosa que o clube arrume um prumo e encontre um rumo em direção de numa posição da tabela de pontuação, longe das tradicionais aflições de fim do Campeonato Brasileiro e isto só seria possível com um triunfo de qualquer jeito em cima do afamado time paulista.

No entanto, apesar de toda fé e figa dos torcedores, o Vitória acabou levando uma virada que não estava nos planos e ainda assim foi buscar o empate nos minutos finais com Neílton, porém, não passou de um empate em 2 x 2 depois de sair na frente do placar e iniciar a partida com o firme propósito da conquista dos três pontos.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória com 33 pontos segue na décima sexta posição, agora com dois pontos além do Ceará que ainda neste domingo foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 x 1. Agora o Leão torce por uma derrota da Chapecoense que às 19h estreando o técnico Claudinei de Oliveira encara o Cruzeiro no Estádio do Mineirão



Os primeiros minutos de jogo só deu Vitória. Pressionou o Corinthians em uma disposição ofensiva poucas vezes observada e foi logo premiado aos 8 minutos quando Rhayner que não comemorou o gol arriscou de longe e abriu o placar para o Leão, sugerindo que o triunfo poderia acontecer sem sofrimentos adicionais. Grande engano. A partir daí o Corinthians equilibrou a partida, criou algumas boas chances e chegou ao empate com Jadson em um bonito gol aos 30 minutos. O adversário paulista ainda faria o segundo gol com Ralf, porém, acabou anulado por impedimento numa decisão acertada do árbitro do jogo. Primeiro tempo movimentadíssimo que retratou com tintas reais o quadro da primeira etapa da partida.

No segundo tempo o jogo caiu completamente de qualidade, notadamente na movimentação ofensiva. Apesar de ambas as equipes necessitarem dos três pontos, pouco criaram no segundo tempo, mas ainda assim saíram mais dois gols, primeiro a virada do Corinthians com Roger, mas no último instante Neílton igualou o placar.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória encara novamente dentro do Estádio do Barradão, outro paulista, agora o São Paulo, em jogo agendado para a próxima sexta-feira (26) às 19h30, em virtude das eleições que acontecem no Domingo.

Assista todos os gols do jogo Vitória 2 x 2 Corinthians no Barradão

Deixe seu comentário