Vídeo: Bellintani comemora triunfo do Bahia dançando com jogadores

Presidente dançou o hit "Teile & Zaga", da La Fúria

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu um grande passo para renovar a permanência na elite do futebol brasileiro e também para brigar forte por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Neste sábado (20) conquistou um grande resultado fora do seu cercado ao vencer o Botafogo, pelo placar de 1 x 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com gol do atacante Edigar Junio. Foi a primeira vez na competição que o Tricolor conseguiu emplacar dois triunfos consecutivos na competição nacional.

Após o jogo, a comemoração pelo triunfo fundamental foi completa no vestiário tricolor, com direito ao presidente Guilherme Bellintani ‘caindo’ na dança ao lado dos jogadores, embalado pelo novo hit de sucesso da banda La Fúria, “Teile & Zaga”. O vídeo foi postado pelo volante Neilton, no Instagram.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o Esquadrão dá um novo salto na tabela e entra na zona classificatória para a Sul-Americana, saindo de 13º para a 10ª colocação com 37 pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana no primeiro jogo das quartas de final da competição, contra o Atlético-PR, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Veja o vídeo abaixo:



Deixe seu comentário