Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Corinthians no Barradão

Em boa fase, Erick comanda o setor de ataque

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Buscando se afastar ainda mais do Z-4, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo, às 16h, no Estádio do Barradão, o Corinthians que vem mordido pela perda do título da Copa do Brasil e vivendo um momento ruim no Brasileiro. Apenas três pontos separam as duas equipes, que lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. O Leão está na 16ª colocação, com 32 pontos, e precisa do triunfo para não correr o risco de adentrar na zona. Já o Timão está em 12º lugar, com 35.

O técnico Paulo César contará com três retornos: Lucas Ribeiro, que estava integrando à Seleção Brasileira Sub-20, do meia Rhayner, que volta de suspensão, assim como o atacante Maurício Cordeiro. Recuperado de um desconforto na panturrilha, o volante Rodrigo Andrade fica como opção no banco de reservas. Os desfalques ficam por conta de Ramon, que tomou o terceiro cartão amarelo, Léo Gomes, com lesão na panturrilha e André Lima, com dores no joelho.

O atacante Neílton segue no banco e o ataque será outra vez formado por Lucas Fernandes (destaque contra a Chapecoense), Erick (vivendo uma boa fase) e Walter Bou (buscando se firmar no time titular). Veja abaixo



Ronaldo; Jéferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca e Willian Farias; Rhayner, Lucas Fernandes e Erick; Walter Bou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário