Técnico do Bahia rasga elogios ao provável substituto do atacante Gilberto

"Edigar não precisa provar nada para ninguém", disse

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia pode perder uma peça importante para o duelo deste sábado contra o Paraná, às 21h, na Arena Fonte Nova. O atacante Gilberto, artilheiro do time na Série A, sentiu um incômodo muscular na coxa, ficou no departamento médico no último treino e virou dúvida para a partida. Ele ainda será reavaliado pela equipe médica e caso não reúna condições de jogo, será substituído por Edigar Junio.

Em entrevista antes do treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira rasgou elogios ao camisa 11. Para o treinador, Edigar não precisa provar nada para ninguém e já é uma referência no clube e no futebol brasileiro. O comandante também elogiou Júnior Brumado, porém, este – apesar de ser um centroavante de ofício – deve ficar como opção no banco de reservas.

“O Edigar é um jogador que a gente confia muito, sabe do seu potencial, da sua capacidade… Então, se por um acaso o Gilberto não tiver condição de poder participar, a gente está com o jogador (Edigar), assim como Brumado também. São jogadores que tem muita capacidade, cada um com uma característica um pouco diferente, mas são jogadores muito capazes. O Edigar não precisa provar nada para ninguém. É um jogador que já é uma referência no clube, no futebol brasileiro, um jogador que todo mundo sabe da sua capacidade e sabe daquilo que ele é capaz de fazer”, disse.



Bahia tem dois desfalques certos e uma dúvida para enfrentar o Paraná

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário