“Respeito as outras equipes do Nordeste, mas a torcida do Bahia é a maior”

"É uma torcida com energia muito boa", destacou

Foto: Arisson Marinho / CORREIO

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia venceu o Paraná por 2 x 0 diante de mais de 30 mil tricolores no estádio de Pituaçu e o meia Vinícius foi o grande destaque saindo do banco de reservas para anotar os dois gols nos minutos finais. Definitivamente lavou a alma e colocou uma dúvida na cabeça do técnico Enderson Moreira, podendo ser uma opção para o lugar de Zé Rafael que há muito tempo não repete as boas atuações do primeiro semestre.

Vinícius concedeu entrevista ao canal Premiere na saída do campo e fez questão de exaltar a energia da torcida tricolor, destacando ser a “maior do Nordeste”. Ele também falou sobre a bela cobrança de falta que abriu caminho para o triunfo por 2 x 0 aos 39 minutos, depois anotando o segundo aos 43. Segundo ele, é fruto de muito trabalho nos treinamentos. Veja abaixo.



“É uma torcida com energia muito boa. A gente sabe a massa que é. Desde quando cheguei aqui eu vi a grandeza dessa torcida. Com todo respeito as outras equipes do Nordeste, mas essa é a maior do nordeste. Isso comprova a cada jogo, a cada decisão que a gente chega e tenho que eles chegaram aqui esperando o resultado positivo”

“A gente sabia da dificuldade do jogo. O Bahia veio com a proposta de marcar e sair no contra-ataque, mas a gente soube explorar bem e trabalhar bem a posse de bola. Graças a Deus que jogo truncado a bola parada pode decidir. Muitos sabem o quanto eu fico pós-treino trabalhando muitas faltas. Contra o Botafogo quase marquei um no finalzinho de falta. E hoje fui coroado”

Assista aos melhores momentos do jogo Bahia 2 x 0 Paraná em Pituaçu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário