Quatro jogos abrem a 30ª do Campeonato Brasileiro neste sábado

Foto: Divulgação / Botafogo

Com quatro jogos será aberta neste sábado a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o jogo entre Botafogo-RJ x Bahia que se enfrentam às 16h no Estádio Nilton Santos em um típico e autentico jogo de meia dúzia de pontos. As duas equipes estão bem próximas na tabela. O time carioca aparece na 12ª posição, com 35 pontos, enquanto o Tricolor de aço é 13º com 34. Vencendo como desejamos, o tricolor dorme da 10º posição e pode chegar ao final da rodada da décima primeira posição, se o triunfo vier somado com tropeços da concorrência.

Já as 19h será o Sport-PE que joga as ultimas cartas para sobreviver da Série A. O time de Pernambuco encara o Vasco na hipótese de derrota transformará a sobrevivência do Leão da Ilha praticamente impossível.

Também às 19h, o São Paulo terá a chance de novamente encostar no líder Palmeiras. O time paulista enfrenta o Atlético-PR no Morumbi e caso de triunfo iguala na pontuação, no entanto continuará atrás na tabela pelo critério do saldo de gols.

30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A



Sábado
16h – América-MG 1 x 0 Grêmio
16h – Botafogo 0 x 1 Bahia
19h – São Paulo 0 x 0 Atlético-PR
19h – Sport-PE 2 x 1 Vasco

Domingo
16h – Vitória x Corinthians
16h – Fluminense x Atlético-MG
16h – Palmeiras x Ceará
19h – Cruzeiro x Chapecoense
19h – Paraná x Flamengo

Segunda-feira
20h- Internacional x Santos

Botafogo pode ganhar um importante reforço para enfrentar o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário