Provável escalação: Veja como o Bahia deve enfrentar o lanterna Paraná

Tiago, Nino, Jackson e Everson são desfalques certos

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia
Spread the love

Apoiado e empurrado por mais de 30 mil tricolores, assim o Esporte Clube Bahia enfrenta o Paraná Clube neste sábado (13), às 21 horas, no estádio metropolitano de Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é de extrema importância para o Esquadrão que precisa vencer para se afastar do Z-4, por isso a conquista dos 3 pontos contra o lanterna é obrigatória e necessária. O Tricolor Baiano é o 14º colocado com 31 pontos, enquanto o Paraná tem apenas 17 e é o último na tabela.

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira tem desfalques: Everson e Tiago (lesionados); Nino Paraíba e Jackson (suspensos). Além disso, o volante Elton ficou no departamento médico na sexta-feira (12) e não deve ser relacionado para o confronto. Por outro lado, o centroavante Gilberto treinou normalmente e deve reforçar o time contra o Paraná. O camisa 9 ficou de fora dos treinos de quarta e quinta em recuperação no departamento médico, mas foi liberado e treinou normalmente na sexta.

Apesar do técnico Enderson Moreira ter feito mistério e não ter revelado os 11 que começam jogando, tudo indica que o Bahia entre em campo com Bruno no lugar do suspenso Nino, enquanto na defesa ainda existe uma incógnita: Douglas Grolli ou Ignácio? O primeiro é o substituto imediato de Tiago, no entanto, o jovem Ignácio, de 21 anos, foi bastante elogiado pelo treinador após estrear contra o Grêmio e testado nos treinos no lugar de Grolli. Com isso, há a expectativa pela sua primeira chance como titular. De resto a equipe não tem surpresa.

Veja abaixo o provável time do Bahia:



Douglas, Bruno, Douglas Grolli (Ignácio), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*