Pivô de confusão, atleta do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória

Jogador dançou o "créu" em direção à torcida

Créditos foto: Reprodução/TV FBF

Personagem principal da confusão no Barradão na final do Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira após dançar o “CRÉU” em direção aos torcedores do Esporte Clube Vitória como forma de provocação ao mesmo estilo do meia Vinícius naquele famoso BA-VI da Vergonha, o atacante Wesley, do Palmeiras, gravou um vídeo pedindo desculpas à torcida rubro-negra e afirmando ter se arrependido pelos seus atos.

“Venho aqui mostrar que estou bastante arrependido pelo ato. Foi um momento de empolgação e me equivoquei bastante na comemoração. Respeito muito o clube e venho pedir desculpas a torcida do Esporte Clube Vitória”, afirmou.

A confusão iniciou após o Palmeiras marcar o quarto gol da goleada por 4 a 1 que encaminhou o título do Brasileiro Sub-20. Wesley comemorou fazendo a tal ‘dancinha’ do créu e gerou a ira de torcedores do Vitória que invadiram o campo e partiram para a briga, precisando ser contidos pela Polícia Militar e até com ajuda dos árbitros da partida que conseguiram evitar algo muito pior.



Meia do Bahia publica foto com jogador que provocou a torcida do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário