Palmeiras x Vitória, hoje às 19h15, AO VIVO nos canais ESPN e SporTV

No jogo de ida, Leão perdeu no Barradão por 4 x 1

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após perder por 4 x 1 no jogo de ida, no estádio do Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a encarar o Palmeiras, às 19h15 desta quinta-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e para conquistar o título inédito do Campeonato Brasileiro Sub-20, precisará golear o time paulista por 4 x 0, ou ao menos vencer por três gols de diferença para levar a decisão para a cobrança de pênaltis. O jogo será transmitido AO VIVO pelos canais ESPN e SporTV, além da CBF TV.

O Leão terá um desfalque importante. O atacante Eron, um dos artilheiros do time naquela vitória, está machucado no joelho. Além dele, o zagueiro Carlos sofreu lesão dos ligamentos cruzados e do menisco do joelho direito na primeira partida. O volante Hebert e os atacantes Ruan Potó e Flávio voltaram para o sub-23. O volante Paulo Vítor, com três cartões, ficou em Salvador.

O Vitória alcançou a final do Brasileiro após eliminar o Flamengo em dois jogos: goleou por 6 a 1 no Barradão e perdeu de 2 a 1 em Volta Redonda. O Rubro-Negro, em 2015, também foi finalista e o troféu acabou com o Fluminense, após empatar em 1 a 1 no Maracanã e vencer por 3 a 1 no Barradão. No ano de 2012, o time baiano foi terceiro colocado ao superar o Vasco da Gama.

JOGO AO VIVO AQUI



FICHA TÉCNICA
Palmeiras-SP x Vitória
Campeonato Brasileiro Sub-20/Finais-Jogo de volta
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 19h15
Árbitro: Salim Fende Chaves, auxiliado por Willian Trufelli Malaquias e Ederson Emanoel Turbiani da Silva (trio paulista)
Transmissão ao vivo: ESPN, SporTV e CBF TV

AO VIVO – Palmeiras x Vitória – 25/10/2018 – Brasileiro Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário