Palmeiras e Boca Juniors decidem quem avança à final da Libertadores

Veja a provável escalação do Verdão abaixo

Palmeiras e Boca Juniors decidem nesta quarta-feira (31) o segundo finalista da Copa Libertadores. Na terça-feira, o River Plate, ajudado pelo polêmico VAR, venceu o Grêmio por 2 x 1 em plena Arena do Grêmio e eliminou o time gaúcho pelo critério do gol qualificado. Hoje a situação do Verdão é complicada já que precisa de um placar elástico, por três gols de diferença para eliminar o Boca que venceu na ida por 2 x 0 no La Bombonera.

Para o duelo, o Palmeiras terá mudanças na equipe titular que entra em campo às 21h45 desta noite no Allianz Parque. O técnico Felipão vai promover duas novidades no time. No treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, o treinador colocou Lucas Lima na vaga de Moisés. No ataque, Deyverson entrou na equipe no lugar de Miguel Borja.

O Palmeiras deve jogar com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson.

O Palmeiras terá a manutenção da dupla de zaga que atuou na Bombonera: Luan e Gustavo Gómez. Donos das posições até então, Antônio Carlos e Edu Dracena foram utilizados no sábado, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.



Eduardo Bolsonaro provoca o Boca antes de decisão contra o Palmeiras

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário