Herói, goleiro Douglas vibra com classificação do Bahia na Sul-Americana

Destaque do Bahia nesta quarta-feira (04) defendendo dois pênaltis e ajudando o tricolor a vencer o Botafogo por 5 x 4 nas disputas, no estádio Nilton Santos, o goleiro Douglas vibrou com a classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva pós-jogo, o arqueiro fez questão de lembrar da recuperação após fratura e disse ter sido uma das maiores conquistas.

“Bom você recordar disso. Você pega essa sequência e esquece o que viveu na temporada. Uma das maiores conquistas foi meu retorno depois de uma fratura. Se passaram quatro meses que tive essa lesão e hoje fico feliz em ajudar o Bahia nas partidas e na fase final do jogo. Com certeza é um presente por tudo que sofri e para todo o grupo que tem se empenhado de uma forma gigantesca para lutar em todos os jogos com todas as mudanças. Temos feito boas partidas e fomos presenteados”, afirmou.



“Uma coisa que falei com o Enderson depis do jogo. Assim como na vida, no esporte não tem lógica. Era um resultado mais fácil para o Botafogo fazer um gol e sair vencedor e cair sobre mim o peso de ter uma participação do gol deles na Bahia. Poderia acontecer mas não aconteceu. Fui premiado porque decidi continuar lutando e é assim que vamos conquistar os triunfos necessários para acabar o ano muito bem”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário