Furioso, técnico do Bahia debita derrota para o Atlético na conta da arbitragem

"Infelizmente fomos prejudicados”, comentou.

Foto: Cláudia Sandes/ECBAHIA

Em jogo polêmico pela anulação de dois gols do Bahia, um em cada tempo de jogo (aos 22 minutos do 1º tempo e outro no primeiro minuto do 2º tempo) o Esporte Clube Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR, nesta quarta-feira (dia 24) à noite, na Arena Fonte Nova no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O segundo decisivo jogo acontece em 31 de outubro (quarta-feira). Como o gol como visitante é critério de desempate na competição, o time paranaense agora só precisa de um empate para avançar.

Ao Bahia resta devolver o placar para levar a decisão para o penalidades ou vencer por 2 x 0. Quem sobreviver após o duelo, encara na semifinal o Fluminense ou o Nacional (Uruguai). No primeiro jogo, também realizado nesta quarta-feira, foi registrado o empate em 1 x 1 no Rio de Janeiro.

Depois do jogo, o técnico Enderson Moreira PUTO DA VIDA, reclamou da má utilização do VAR que foi pedido e criado para dá lisura aos resultados e acabou se transformado em ferramenta para interferência no próprio jogo sem qualquer critério.

“Ele, que estava muito próximo do lance, precisava mesmo assistir ao lance na televisão? É perto do atleta, com poucos metros de distância, que você consegue enxergar mais detalhes e até ouvir algum choque. Quem vai de encontro ao lance, no primeiro gol, é Nikão. No lance do impedimento, nosso segundo gol, deixa muita dúvida. Mas, até onde eu sei, se está na dúvida deixa o lance seguir. É gol! O bandeira, que tinha certeza do lance, ele corre para o meio de campo, assim como o árbitro. Pelo VAR, quando o bandeira tá em dúvida, ele deixa o lance terminar e depois sinaliza. Ele nem isso fez. Infelizmente fomos prejudicados”, comentou.

Ouça

 



Veja os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Atlético-PR na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário