Fluminense de Feira convoca assembleia geral para o dia 23 de outubro

No mês de agosto, aconteceu uma primeira convocação

Fora de qualquer atividade no segundo semestre de 2018, o Fluminense de feira segue se organizando internamente; Nesta quinta-feira, a diretoria do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira informou através do seu site oficial que está publicando um novo edital de convocação para sócios e conselheiros compareçam a uma assembleia geral, que acontecerá no próximo dia 23 de outubro, com a finalidade de deliberar sobre a composição do cargo vago na mesa diretiva do Conselho, além da aprovação do novo estatuto do clube, que deve ser homologado e imediatamente registrado se adequando a nova lei do PROFUT.

No mês de agosto, aconteceu uma primeira convocação com esta finalidade, mas por falta de quórum – apenas 11 conselheiros e sócios – a assembleia não aconteceu. No mês de setembro houve uma nova tentativa, mas contou apenas com a presença de 33 pessoas. A expectativa agora é que finalmente se tenha um número mínimo de pessoas para finalmente sejam deliberadas as ações necessárias para o bom andamento da agremiação.

Para que a aprovação do novo estatuto aconteça é necessária a presença de pelo menos 50 sócios e conselheiros, que estejam com as suas obrigações em dia. “Acredito que por conta desse período eleitoral não tivemos um número suficientes de pessoas. Por isso estamos marcando a nova data para um momento mais apropriado, ou seja, as pessoas podem muito analisar o novo estatuto para ser ou não aprovado no próximo dia 23”, informou Jayro Miranda, presidente do Conselho Deliberativo.

A assembleia está marcada para o próximo dia 23 de outubro, a partir das 19h30min em primeira convocação e às 20 horas em segunda e última convocação na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Allione revela abatimento no Racing e busca volta por cima no Bahia

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com