Felipão parabeniza Enderson e Bahia pela classificação na Sul-Americana

Palmeiras avançou às semifinais da Libertadores

A quarta-feira também foi de decisão pela Taça Libertadores. O Palmeiras voltou a vencer o Colo-Colo e novamente por 2 x 0, agora no Allianz Parque, com gols de Dudu e Miguel Borja, e avançou à fase semifinal da competição pelo placar agregado de 4 x 0, agora aguardando de camarote o vencedor o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors que se enfrentam nesta quinta-feira (04). A outra semifinal já foi definida, será entre Grêmio e River Plate.

Após o jogo do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva fez questão de destacar a classificação do Esporte Clube Bahia sobre o Botafogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, vencendo por 5 x 4 nos pênaltis, no Estádio Nilton Santos. O treinador da equipe paulista parabenizou o técnico Enderson Moreira e o Tricolor Baiano pela conquista da vaga às quartas de final da competição internacional. O Esquadrão agora encara o Atlético-PR na próxima fase.

“Em primeiro lugar eu queria deixar o meu agradecimento e deixar o meu abraço ao pessoal do Atlético-PR, ao Grêmio através do Renatão, ao Bahia que hoje classificou nos pênaltis também, pro Enderson, porque são colegas que trabalham e classificaram, e a gente cada vez que pode conseguir um objetivo e é lembrado, é muito bom”, disse o comandante do Palmeiras.

Veja abaixo a entrevista completa



Veja a disputa de pênaltis da classificação inédita do Bahia na Sul-Americana

Deixe seu comentário