FBF TV transmite ao VIVO, hoje às 15h, Vitória x América-MG pelo Brasileiro Sub-23

O jogo entre Vitória e América-MG pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Aspirante, que acontece nesta terça-feira às 15h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, terá transmissão ao vivo da TV da Federação Bahiana de Futebol (FBF TV). A narração do jogo será de Luis Victa, com comentários de Antônio Tillemont e reportagens de Marcello Góis. CLIQUE AQUI E VEJA O JOGO AO VIVO.

Para seguir firme na luta pela classificação às semifinais, o Leão precisa vencer o América Mineiro e o São Paulo ganhar ou empatar o jogo com Atlético Paranaense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Segundo colocado no Grupo C, com 7 pontos ganhos, o Vitória ganhando mais três pontos completaria 10.

Com 9 pontos, o São Paulo lidera e pega, também nesta terça, em Curitiba, a equipe do Atlético Paranaense, que tem 6 pontos ganhos. Na última rodada, o Vitória encara o time paulista em Barueri (SP), enquanto os paranaenses enfrentarão o América, que até aqui ganhou somente um ponto.



Para o confronto desta terça, o Vitória terá os retornos dos volantes Farinha e Hebert, que cumpriram suspensão no jogo passado, quando o Leão bateu o Atlético por 4 a 3 no Barradão. Os desfalques serão o goleiro Caíque, expulso naquela partida, e Bruno Bispo, requisitado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani para o time principal, uma vez que Lucas Ribeiro está na Seleção Brasileira Sub-20. João Gabriel será o goleiro titular e o companheiro de Léo Xavier na zaga está indefinido.

Com um treino exclusivo de bolas paradas, João Burse encerrou os treinamentos da equipe no campo 5 do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico está confiante. “Sabemos das nossas qualidades, vamos jogar em casa e buscar a vitória para tentar carimbar a classificação. Será um jogo difícil. O América é uma equipe que, embora não esteja bem na tabela, foi líder do grupo no primeiro turno. Empatamos em 0 a 0 lá (em Belo Horizonte) em um jogo bem difícil”, frisa.

AO VIVO – Vitória x América-MG – 09/10/2018 – Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário