Em programa de TV, Aloísio Chulapa revela segredo íntimo de ex-jogador

O ex-jogador citado rebateu e negou a declaração

O ex-atacante Aloísio Chulapa, com passagem de sucesso pelo São Paulo, revelou no programa de TV “A Fazenda” um segredo íntimo dele e citou o nome de um ex-jogador, companheiro de time. Chulapa contou durante o reality da TV Record que teve um envolvimento amoroso com uma menor de idade em 1997, época em que atuava no Goiás, e que o ex-lateral do Botafogo, Zé Carlos, também teria se envolvido.

Segundo Aloísio, a menina – que tinha 17 anos na época – se apaixonou por ele e ameaçou cometer suicídio pulando de um prédio caso ele não se separasse da mulher. O ex-jogador afirmou ainda que subornou parte da imprensa goiana para que a história não vazasse – a esposa acabou descobrindo.

De acordo com ex-jogador, Zé Carlos também teve um relacionamento com a mesma jovem, mas foi traído com o próprio Chulapa, que contou tudo ao amigo. O ex-lateral não gostou nada da declaração, negou que tenha tido qualquer envolvimento com a garota e firmou em entrevista ao UOL Esporte que o amigo (Chulapa) mentiu. Na época, Zé atuava no juvenil do Goiás e chamava Aloísio de Pai. Veja abaixo



“Eu vi isso e fiquei muito surpreso. Ele se equivocou. Eu nunca fiquei noivo de ninguém que não fosse a minha esposa, eu até mostrei para ela a matéria. Nós ficamos muito surpresos. Ele me expôs em uma situação que nunca aconteceu. O Aloísio é uma pessoa muito extrovertida, muito espontânea e fala tudo que vem à cabeça. Mas nesse caso ele mentiu. Isso nunca aconteceu, foi muita surpresa para mim. Meu irmão mandou para mim: ‘é você? O que o Aloísio está falando? De onde está tirando isso?’. Eu pessoalmente nunca tive nada com essa moça. Ela queria se suicidar, queria pular do prédio por causa do Aloísio. Gostava muito do Aloísio. Eu tinha um relacionamento não muito próximo. A mãe dela é muito amiga da minha prima, mas faz muitos anos que não a vejo. Devo muito a ele (Aloísio). Um cara me chamava de meu filho, até hoje chamo de pai”, disse ao UOL.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário