Élber destaca confiança da comissão técnica pelo bom momento no Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor de dois gols no empate diante do Grêmio, no último final de semana, o meia-atacante Élber foi o entrevistado da manhã desta terça-feira (9), dia de reapresentação do elenco Tricolor. O bom momento dele na equipe, outra vez firmado entre os titulares, foi atribuído ao nível de confiança passado pela comissão técnica. O camisa 7, inclusive, pediu apoio dos torcedores que, para ele, serão importantes no processo de furar o bloqueio defensivo do oponente.

“A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando. Vi um pouco do jogo. O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona pra cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinho, saindo no contra-ataque, mas a gente já sabe o que fazer, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para no sábado fazer um bom jogo”, disse.

No próximo sábado (13), às 21h, o adversário do Esquadrão será a equipe do Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Será um jogo mais tranquilo? Não. Longe disso, segundo o atacante Élber.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário