E.C Vitória: Atacantes seguem na transição e volante em tratamento

O jovem Luan está perto de retornar aos gramados

No gramado principal do Barradão, o Esporte Clube Vitória deu continuidade na tarde desta terça-feira à preparação visando o duelo contra o São Paulo que será realizado na próxima sexta-feira às 19h30, no Barradão. Os jogadores focaram na parte técnica e física. Os atacantes André Lima e Luan (foto) seguem na transição controlada, enquanto o volante Léo Gomes permanece em tratamento.

Ainda de acordo com a assessoria do Leão, o grupo iniciou o treinamento com um core aperfeiçoando a força física, além da musculação. Após o aquecimento, o grupo fez um trabalho técnico, sob a supervisão do assistente técnico, Rodrigo Carpegiani. Os atletas foram divididos em quatro quadrados, onde dois grupos se enfrentavam em cada delimitação, forçando os passes curtos e rápidos, além dos desarmes precisos.

Depois, o grupo que foi titular na última rodada permaneceu fazendo um trabalho físico, enquanto os demais focaram num quadrado em campo reduzido. O grupo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, às 15h.



CBF altera local de Vasco x Vitória pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário