E.C Bahia: Gilberto fora do jogo contra o Atlético-PR pela Sul-Americana

Camisa 9 não treinou nesta terça e foi vetado pelo DM

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

O técnico Enderson Moreira terá um desfalque importante para o duelo desta quarta-feira (24), contra o Atlético Paranaense, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O atacante Gilberto, que era tratado como dúvida, foi vetado pelo departamento médico e está fora do primeiro jogo decisivo, de acordo com informação do jornal Correio.

O camisa 9 foi substituído no jogo contra o Botafogo após sentir dores no joelho e ficou no departamento médico na segunda-feira. Nesta terça-feira (23), ele também não treinou e será confirmado como desfalque pelo clube. Sem Gilberto, Enderson deve optar por Edigar Junio no ataque. O camisa 11 entrou no decorrer da partida contra o Botafogo e foi o autor do gol que decretou o triunfo por 1 x 0 no Rio de Janeiro. Ele irá enfrentar o seu ex-clube: Atlético-PR.

O Esquadrão enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das quartas de final. O segundo e decisivo jogo será será no dia 31 de outubro, também às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem avançar, enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Fluminense e Nacional do Uruguai.



Sul-Americana: Confira como ficou a nova lista e numeração do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário