Confirmado: Vitória despacha o Flamengo e faz final contra o Palmeiras

Vitória x Palmeiras fazem a final do Campeonato Brasileiro SUB-20

O Esporte Clube Vitória confirmou na noite desta quarta-feira (03) o que todo mundo já sabia, mas por postura, prudência e respeito ao adversário aguardou o final do jogo para se anunciar como finalista do Campeonato Brasileiro da divisão SUB-20 pela segunda vez na sua história.

A primeira vez aconteceu na edição do ano 2015 e após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, perdeu por 3 a 0 no Barradão para o Fluminense sagrando-se vice-campeão do torneio que nesta época já era organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, antes disso, o torneio era promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

O time rubro-negro foi derrotado hoje à noite no Estádio Raulino na cidade de Volta Redonda-RJ pelo Flamengo pelo placar de 2 x 0. Como havia vencido o primeiro jogo da semifinais pelo 6 x 1 avançou na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol amparado pelo placar agregado de 6 x 3. Reinier e Henrique marcaram os gols do time carioca. Um em cada tempo de jogo.



O Leão time baiano fará a grande final da competição contra o Palmeiras que por sua vez, despachou o Fluminense ao vencer por 2 x 0 em Macaé e empatar em 1 x 1 na Arena Barueri em São Paulo na outra semifinal.

As datas das finais ainda não foram definidas para Confederação Brasileira de futebol, no entanto, já é certo que o primeiro jogo acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro e a grande finalíssima na Arena Barueri, mando de campo do Palmeiras, por ter registrado melhor campanha geral.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário