Com muitos problemas: Veja o provável Bahia para enfrentar o Atlético-PR

Léo (suspenso) e Gilberto (lesionado) são desfalques

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira terá muitas dores de cabeça para armar o time titular do Bahia que enfrenta o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira (23), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O segundo e decisivo jogo será será no dia 31 de outubro, também às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem avançar, enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Fluminense e Nacional do Uruguai.

Para o jogo desta quarta, o atacante Gilberto foi vetado pelo departamento médico. O camisa 9 foi substituído no jogo contra o Botafogo após sentir dores no joelho e não treinou ontem e hoje. Já Élber – que ainda é tratado como uma dúvida – deve ser confirmado como outra baixa. Além disso, o lateral-esquerdo Léo foi punido pela CONMEBOL por ter sido expulso no primeiro jogo das oitavas de final contra o Botafogo e pegou dois jogos de suspensão.

Sem Léo (suspenso), o lateral-esquerdo Paulinho – que jogaria improvisado na ponta – deve ser deslocado para sua posição de origem. Para o lugar de Gilberto, Enderson deve optar por Edigar Junio. No meio-campo, dois atletas têm vaga garantida: Ramires e Zé Rafael. Vinícius é o mais provável para completar o trio. Na zaga, Tiago ainda se recupera de lesão. Jackson e Lucas Fonseca seguem como titulares.

Veja abaixo o provável time do Bahia



Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Nilton (Flávio); Ramires, Vinícius (Clayton) e Zé Rafael; Edigar Junio.

Veja quanto o Bahia pode embolsar se passar pelo Atlético-PR na Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário