Cidade Tricolor: Bellintani destaca “nova fase de reconstrução do Bahia”

Nesta segunda iniciou a recuperação do CT Dias d'Ávila

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao programa de rádio do clube para falar sobre a recuperação da Cidade Tricolor que começou nesta segunda-feira (29) no novo Centro de Treinamentos do Esquadrão de Aço, após três anos de disputa judicial e um de preparação para o início das obras.

De acordo com o Esquadrão, as obras foram iniciadas após o corte da grama e a limpeza geral do empreendimento, que possui 350 mil metros² e fica localizado na região metropolitana de Salvador, a cerca de uma hora do centro da capital. A primeira fase das intervenções está sendo nos campos. Em seguida, haverá obras civis de recuperação dos pisos e infiltrações. Depois, mobiliário, equipamentos e arborização/paisagismo.

As obras estão estimadas entre seis e oito meses, quando deve ocorrer a mudança do Esquadrão para lá. Na semana passada, nossa equipe esteve na CT para mostrar como estava o local.

“Hoje é um dia muito importante para essa nova fase de reconstrução do Bahia”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani.

Ouça abaixo a entrevista completa de Bellintani sobre o assunto:



 

Bahia tem duas decisões em sequência onde só o triunfo interessa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário