Chapecoense não terá ex-Bahia e outros dois titulares contra o Vitória

O técnico Guto Ferreira terá alguns problemas para montar o time titular da Chapecoense que enfrenta o Vitória, domingo (14), às 11 horas, na Arena Condá, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador não poderá contar com os dois laterais titulares: O direito Eduardo (ex-Bahia) e o esquerdo Bruno Pacheco – que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida.

Além disso, o volante Elicarlos é outro que deve ser confirmado como desfalque. Ele saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (6). No entanto, ainda será reavaliado. Para o lugar de Eduardo, Marco Vinícius e Bryan brigam pela posição. Já na lateral-esquerda, Alan Ruschel é o favorito para a vaga de Bruno Pacheco.



Apesar vencer o Atlético-MG, Chapecoense subiu do 18° para o 15° lugar com 31 pontos, ultrapassando o próprio Vitória que perdeu para o Santos no Barradão. Porém, o Vasco em 17º e o Ceará em 16º, estão com 30 pontos e ainda jogam no desfecho da 28ª rodada e podem jogar a Chape de volta no Z-4. O Leão, que também briga para não cair, é o 18º com 29.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário