Carpegiani ainda com dúvidas para definir o ataque titular do Vitória

Neilton deve começar no banco de reservas

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Há quatro jogos consecutivos perdendo no Campeonato Brasileiro e localizado na 18ª colocação com 29 pontos, o Esporte Clube Vitória teve a semana inteira de trabalho intenso visando o duelo decisivo contra a Chapecoense, que acontece no domingo, às 11h, na Arena Condá. Neste sábado, em Santa Catarina, o técnico Paulo César Carpegiani comanda o último treino e deve definir o time titular para o confronto de SEIS pontos contra o time de Guto Ferreira.

O treinador rubro-negro fez diversos testes durante a semana, principalmente no ataque e segue com dúvidas na armação da equipe. Segundo informações do jornal A Tarde, na atividade de terça, Carpe começou com Neilton, Lucas Fernandes e André Lima na linha ofensiva. Já na quarta, trocou Neilton e André por Erick e Walter Bou. Na quinta, o treinador repetiu a escalação, entretanto, mexeu muito no time durante a atividade. Wallyson, Neilton e Léo Ceará também foram testados. Veja abaixo o provável time.



A disputa no ataque é entre Neilton x Erick e André Lima x Walter Bou, afinal, Lucas Fernandes é o tem vaga certa e vai começar jogando. Tudo indica que Neilton, em baixa no segundo semestre e frequentemente criticado e vaiado pela torcida nos jogos, comece no banco de reservas. Já pelo posto de centroavante, o argentino leva vantagem contra André Lima.

Se no ataque, Carpegiani ainda tem dúvidas, do meio para trás parece tudo definido. O volante Léo Gomes retorna após cumprir suspensão e forma a trinca de volantes com Willian Farias e Rodrigo Andrade. Na zaga, Aderllan ganhou a vaga de Lucas Ribeiro, que está na Seleção Sub-20. Com isso, a defesa deve ser montada com Ronaldo; Jéferson, Aderllan, Ramon e Fabiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário