Bahia segue sem Gilberto, mas ganha reforço para enfrentar o Corinthians

Recuperado de lesão, Élber treinou e fica à disposição

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

Fora do jogo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (24) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Gilberto segue vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Corinthians no duelo deste sábado (27), às 19 horas, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 não treinou nos últimos dias após sentir dores no joelho e permanece em tratamento aguardando liberação dos médicos.

Sem Gilberto, o técnico Enderson Moreira deve optar novamente pelo atacante Edigar Junio para jogar mais avançado no ataque. O camisa 11 foi titular na derrota por 1 x 0 para o Atlético-PR. Júnior Brumado, que entrou no decorrer da partida desta quarta-feira, é outra opção para o ataque.

Por outro lado, Enderson deve ganhar um reforço para enfrentar o Corinthians. O meia-atacante Élber, que não atuou nos jogos contra Botafogo (Série A) e Atlético-PR (Sul-Americana), está recuperado de uma lesão na panturrilha e fica à disposição do treinador. O jogador desceu para o gramado e participou da atividade no Fazendão com os jogadores que não atuaram nesta quarta.



Conmebol confunde Bahia com Fortaleza e clube cearense “agradece”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário