Bahia rebate erro da Conmebol e ironiza trocando o nome da entidade

Entidade trocou o nome do Bahia pelo Fortaleza

Após triunfo do Atlético-PR por 1 a 0 sobre o Bahia em plena Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, o Facebook oficial da Copa Sul-Americana cometeu uma GAFE e, ao parabenizar o time paranaense pela vitória, acabou confundindo o Bahia com o Fortaleza – que respondeu de forma bem humorada.

“Grande vitória do visitante Atlético-PR sobre o Fortaleza. A revanche será na quarta-feira que vem, por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana”, postou.

O Bahia não ficou calado e cutucou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em seu perfil no Twitter. O Esquadrão respondeu a postagem dizendo que precisaria ser mesmo uma fortaleza para aguentar os erros da arbitragem e ironizou trocando o nome da entidade: “Valeu, Concacaf!”.

O time cearense também respondeu ao erro da Conmebol e esclareceu que não participa da competição. Através de suas redes sociais, o Fortaleza agradeceu em espanhol a “lembrança” da Conmebol. “Obrigado CONMEBOL. Mas não estamos na competição. Talvez em um futuro próximo, quem sabe”, respondeu o clube cearense.

Veja abaixo a resposta do Bahia:



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário