Volante do Bahia se coloca à disposição para enfrentar o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Visando o duelo contra o Palmeiras no próximo Domingo, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (11), no Fazendão. Antes do treinamento, o volante Flávio foi alvo de entrevista momento que falou sobre a partida às 16h, na Fonte Nova.
“É um time que enfrentamos três vezes este ano. Uma equipe forte, com grande elenco, e ainda vivos em três competições importantes. Vamos trabalhar forte para vencer no domingo”, disse.

Desde que chegou ao Bahia, o volante Flávio atuou em algumas funções dentro do setor de criação, além da improvisação como lateral direito. O camisa 5, na coletiva, levou o assunto na brincadeira e prometeu estar à disposição para ser titular, independente do posicionamento escolhido pelo treinador Enderson Moreira.



“Sempre que tive oportunidade, pude agarrar da melhor maneira possível, busquei meu espaço. Tento agarrar da melhor maneira possível porque quero estar jogando. Quero sempre estar jogando. Mas se o professor pedir [vou estar à disposição para ajudar”, completou.

Deixe seu comentário