Vitória se reapresenta e inicia os trabalhos pensando no Internacional

O atacante Erick permaneceu em tratamento

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Já com foco no Internacional, adversário do próximo domingo (30), às 16h, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (25), no CT Manoel Ponte Tanajura. O dia de trabalho foi dedicado aos treinos físico e técnico. Já na quarta-feira (26), o grupo trabalha em dois turnos.

De acordo com a assessoria do Leão, os atletas iniciaram o treino na academia de musculação, fortalecendo a musculatura. Alguns jogadores fizeram um preventivo na fisiologia, natural para iniciar a semana de trabalho intenso. Depois, o grupo foi dividido em dois. Os titulares da rodada anterior ficaram apenas no físico, como corrida ao redor do campo, além do regenerativo.

Os demais promoveram um físico, sempre integrado ao técnico, sob os cuidados do preparador físico Daniel Azambuja e do assistente técnico, Rodrigo Carpegiani. Paulo Cézar Carpegiani observou, com atenção, o treinamento que teve a presença de Willian Farias durante todo o trabalho. Se recuperando de dores na panturrilha, o atacante Erick permaneceu em tratamento.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário