Vitória esteve próximo de contratar zagueiro do Internacional

O último dia válido para inscrição de jogador na Série A foi movimentado. Além de assinar contrato com o lateral-esquerdo Fabiano, ex-Bragantino, e Luan Ferreira, ex-ABC, o Esporte Clube Vitória esteve próximo de contratar outro reforço. O zagueiro Gabriel Silva, de 23 anos, tinha negociações avançadas com o clube baiano, mas não virá para Salvador.

Segundo informações da imprensa gaúcha, o jogador chegaria à Toca do Leão por empréstimo até o final da temporada, no entanto, o Internacional – dono do passe do atleta – mudou de ideia e desistiu de negociar o zagueiro com o Leão. O clube gaúcho renovou o contrato do atleta e deve incorporá-lo ao elenco principal para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Gabriel começou no PSTC e logo foi adquirido pelo Grêmio onde se destacou e antes de chegar no time profissional foi contratado pelo FSV Frankfurt, da Alemanha. Por lá não vingou e voltou ao Brasil onde jogou por Barra-SC, Fortaleza, até desembarcar no Internacional para reforçar o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, disputando seis jogos.



Vitória contrata meia norte-americano para a divisão de base

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário