Presidente do Sport admite que o clube deve dois meses de salários

Sport-PE é o vice lanterna do Campeonato Brasileiro

O Sport-PE vive momentos de plena turbulência dentro e fora de campo com o demissão de demissão do técnico Eduardo Batista e toda a diretoria de futebol profissional. No entanto, o clube na manha desta terça-feira fez a apresentação do novo vice-presidente e o novo diretor de futebol, Laércio Guerra e Aluísio Maluf, respectivamente que já atuaram em outras funções dentro do rubro-negro.

Ambos conhecem bem o clube da Ilha do Retiro e foram uníssonos no que se refere à chegada deles, agora, no departamento de futebol: “viemos para somar”.

“Temos apenas 12 jogos pela frente. Vim acrescentar ao Clube. A história do Sport, do maior clube do Norte-Nordeste, não pode permanecer em uma situação dessas. É um momento de conversar. Trabalhar a cabeça do grupo para, juntos, sairmos dessa situação”, comentou o novo vice-presidente.

Voltando ao vestiário rubro-negro, Aluísio Maluf também comentou sobre a nova gestão do setor do futebol. “A avaliação que a gente faz é muito difícil. Já vivemos momentos piores e nos recuperamos. O que devemos fazer é convocar todos os rubro-negros. Torcida, oposição, imprensa. Todos juntos vamos ajudar o Sport a sair da situação.”



Já presidente Arnaldo de Barros, admitiu em entrevista após apresentação dos novos diretores que Sport está com dois meses atrasados.

“Nós vamos quitar um mês até esta sexta-feira. E esperamos trazer o mais rápido possível a notícia de que estamos regularizados. Nunca tivemos três meses atrasados. Nosso problema não diria que é de receita. Diria que é fluxo de caixa, que não está compatível com os pagamentos. Nós tínhamos um planejamento. Nós, por exemplo, vendemos Diego Souza e valor está bloqueado. Se você observar, é um valor que corresponde exatamente ao valor que estamos devendo. Nós temos que saber conviver e resolver isso. Administrar um clube da grandeza como é o Sport implica em saber resolver questões como essas”diz o presidente do clube que abandonou a Copa do Nordeste, alegando ser uma competição deficitária

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário