Para enfrentar o Bahia, Sport-PE ganha desfalque de última hora

Em treino fechado realizado hoje à tarde o técnico Eduardo Baptista adeu por encerrado os preparativos para o jogo contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira abrindo os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico terá o retorno do volante Deivid após cumprir suspensão e no contaria com o atacante Hernane Brocador por força de cláusula contratual que impede sua participação em jogos contra o Bahia, no entanto, o técnico Eduardo Baptista ganhou, de última hora, mais um desfalque para o duelo contra o tricolor de aço.



No treinamento fechado desta terça, na Ilha do Retiro, o meia Michel Bastos apresentou dores musculares e será poupado do duelo e não embarcado para Salvador. A assessoria de imprensa do clube confirma a ausência.

Sem muitas alternativas, o Sport deve formar contra o Bahia com a seguinte escalação: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Durval e Sander; Neto Moura (Deivid ou Nonoca), Fellipe Bastos, Gabriel, Michel Bastos (Rafael Marques ou Marlone) e Andrigo; Rogério.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário