Lateral-direito do Real Madrid elogia Vinícius Júnior, mas pede cuidado

O espanhol também falou sobre a saída de CR7

Principal revelação do futebol brasileiro em 2017, o meia Vinicius Júnior deixou o Flamengo no meio deste ano com destino ao Real Madrid, que viu no atleta um grande potencial e investiu um valor considerável. No clube espanhol, o brasileiro ainda revesa entre time B e principal. Para o lateral espanhol Dani Carvajal, o jovem precisa de tempo para ser lapidado.

“O técnico é quem deve dar minutos a ele. (Vinícius) É muito, muito bom, mas muito jovem. É preciso tratá-lo com carinho. O Real está agindo bem com ele, que precisa jogar e assim está fazendo no Castilla”, disse Carvajal, em entrevista ao programa “#Vamos”, da rede de televisão espanhola “Movistar”.



O lateral madridista também comentou a saída do português Cristiano Ronaldo, que deixou o Real e foi para a Juventus na última janela de transferências.

“Seguimos como a família que éramos antes, sobretudo dentro de campo. Essa foi a chave de todos o sucesso nos últimos anos. Cristiano é uma lenda, e é normal que nos perguntem tanto por ele”, afirmou Carvajal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário