Jogadores do Vitória admitem partida ruim e lamentam derrota para o Ceará

Embalado pelo bom momento sob comando do motivador Lisca “Doido” e empurrado pelo seu torcedor que compareceu no Castelão, o Ceará fez o dever de casa e venceu o Vitória, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado. Placar que ficou até barato para o Leão que definitivamente não conseguiu jogar, foi sufocado durante os 90 minutos e se livrou de voltar para Salvador com uma goleada sofrida em Fortaleza (CE). Aliás, a atuação hoje foi bem distante daquilo que vinha apresentando nas últimas partidas.

Em entrevista à rádio Metrópole após o jogo, os jogadores do Vitória lamentaram a derrota para o Ceará, mas admitiram que a equipe fez uma partida ruim. O volante Léo Gomes, o zagueiro Aderllan e o goleiro Ronaldo falaram após o jogo. VEJA ABAIXO



“Sem explicação. A gente tentou jogar, mas não conseguiu. Ceará teve domínio do jogo e infelizmente saímos derrotados. (…) A gente não repetiu [a atuação contra o Fluminense]. Os jogadores do Ceará tiveram posse de bola, colocaram a bola no chão. Infelizmente saímos com a derrota”, disse Léo Gomes.

“Dois gols tomados, um no primeiro tempo e outro no segundo. Desatenção. A gente não vinha dando esses espaços. O espaço aconteceu e o Ceará aproveitou. Agora é levantar a cabeça, voltar para Salvador e tentar recuperar os três pontos contra o Botafogo”, disse Aderllan.

“Não foi o lado esquerdo. A equipe toda foi abaixo. Temos consciência disso. Temos que trabalhar durante a semana para fazer um grande jogo contra o Botafogo”, disse Ronaldo.

“Tenho que ser respeitado. Não estou de sacanagem”, desabafa Neílton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário