Hercílio Luz anuncia “pacotão” com quatro jogadores da Juazeirense

O Hercílio Luz, de Santa Catarina, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (10) quatro contratações para a disputa da Copa Santa Catarina 2018. Todos os novos contratados chegam após passagem pela Juazeirense. Foram eles: O goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e os volantes Júnior Gaúcho e Capone. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), começa no domingo (16) e a estreia da equipe será contra o Blumenau.

Capone, Tigre, Deca e Júnior Gaúcho fizeram parte do elenco da Juazeirense que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O Cancão de Fogo acabou sendo rebaixado após terminar a primeira fase na 9ª colocação do Grupo A com apenas 19 pontos. Em 18 jogos disputados, o time baiano venceu quatro, empatou sete e perdeu outros sete, marcando 16 gols e sofrendo 20.



O Hercílio Luz figura no Grupo A que tem Blumenau, Fluminense de Joinville, Figueirense, Metropolitano e Joinville. A outra chave é formada por Almirante Barroso, Brusque, Internacional, Marcílio Dias, Operário de Mafra e Tubarão. Os dois melhores de cada agrupamento avançam para a semifinal, que será disputada em confrontos de ida e volta entre o primeiro de uma chave contra o segundo da outra. O título do torneio está previsto para ser definido no dia 25 de novembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário