Topless: Filha de ex-ídolo do Vitória realiza seu primeiro ensaio fotográfico

Depois que deixou o Esporte Clube Vitória em um passado já distante, o sérvio Dejan Petkovic tornou-se ídolo do Flamengo, atuou em outros clubes do futebol brasileiro, como Vasco e Fluminense, se aventurou como técnico sem sucesso, andou trabalhando como gerente de futebol, inclusive no próprio Vitória e acabou estacionando como comentarista esportivo no canal “SporTV”. No entanto, neste momento, não são os pitacos do sérvio que ganhou evidência, e sim, a estreia de Inês Petkovic sua filha no mundo da moda.

A menina, foi destaque nesta quinta-feira (13) na Revista QUEM onde foi publicado seu primeiro ensaio.

“Eu sempre quis fazer um ensaio fotográfico, mas não sabia com quem. Um dia de zoeira falei para o meu pai e ele respondeu que conhecia um fotógrafo”,  explicou Inês a revista

Aos 19 anos, a modelo e estudante de Economia e Management, aproveitou sua passagem pelo Brasil durante as férias para estrelar seu primeiro ensaio fotográfico. Pelas lentes de Ricardo Zenicola, ela sensualizou com lngerie e até posou para as lentes de topless.

“Estou agora de férias no Brasil e volto na quinta [13] para Milão para começar o meu segundo ano da faculdade”, disse ela, que é caçula do ex-jogador, que mora no Rio de Janeiro, enquanto Inês, que antes da faculdade vivia com a mãe e a irmã, Ana, na Sérvia.

Veja as fotos abaixo




Deixe seu comentário